• bannerSitePSDM3jan2020.jpg
Notícias
  Quinta, 20 Dezembro 2018

O Regulamento de Apoio ao Doente Oncológico e o alargamento destes benefícios a pessoas com outras patologias, que necessitam de realizar tratamentos fora da Região, foi aprovado hoje (quinta-feira) pelos vereadores do PSD na Câmara Municipal da Ribeira Brava.

Um exemplo de “uma política construtiva” que os sociais democratas têm seguido ao longo deste ano na Autarquia, “sempre em prol do bem-estar da população ribeira-bravense”. O balanço do trabalho desenvolvido pelo PSD na Ribeira Brava em 2018 foi apresentado hoje, após a Reunião de Câmara, pelo vereador social democrata, Jorge Santos.

O autarca sublinhou outras propostas apresentadas ou que tiveram o contributo dos sociais democratas. “O PSD destaca outras medidas que beneficiam a população local, nomeadamente o apoio no pagamento de 25% nas mensalidades das creches e jardins de infância, a tarifa social da água e as bolsas de estudo aos alunos universitários.”

Jorge Santos salientou, ainda, a entrada em vigor do Orçamento Participativo proposta pela vereação social-democrata no Município da Ribeira Brava, “uma ferramenta que possibilitará a todos os munícipes participarem de uma forma cívica e construtiva nas políticas municipais.”