• bannerSitePSDM3jan2020.jpg
Notícias
  Segunda, 29 Outubro 2018

Miguel Albuquerque afirmou hoje que o PSD sempre foi "um partido de proximidade à população" e vai insistir nessa matriz.

"Sempre fomos um partido que nunca teve medo de auscultar o povo e é, exatamente, esse o segredo de continuarmos a governar a Região e não vamos alterar a nossa maneira de trabalhar. Evidentemente hoje há uma mudança tecnológica na comunicação, na forma das pessoas comunicarem, mas nós continuamos a entender que a proximidade física, o olhar as pessoas na cara, o ouvir os anseios e as esperanças das pessoas é, de facto, determinante e fundamental para o futuro."

O Presidente do PSD/Madeira falava no âmbito de mais um 'Compromisso Madeira', desta vez em Santa Cruz, onde, uma vez mais, o objetivo foi o de ouvir as "forças vivas do concelho" para fazer um balanço do que tem sido feito pelo governo e preparar o próximo programa, de acordo com aqueles que são "os objetivos e propósitos da população".

Miguel Albuquerque destacou, entre aquilo que tem sido feito, os apoios à dinamização do turismo e aos investimentos dos empresários, assim como aos agricultores, referindo que, no setor primário, têm sido feitas “obras fundamentais para o regadio e nas redes de água".

Album de fotos