• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Sexta, 15 Junho 2018

O Grupo Parlamentar considera que a colocação de semáforos na reta do Lugar de Baixo será uma mais-valia para a segurança dos transeuntes, tendo em conta os acidentes, alguns graves, que já ocorreram naquele local.

Em conferência de imprensa, realizada junto à passagem aérea pedonal, o deputado Gualberto Fernandes sublinhou que esta medida resulta de uma proposta feita ao Governo Regional após reuniões realizadas entre o grupo parlamentar, a comissão concelhia da Ponta do Sol e alguns moradores locais.

O deputado salienta que nesta zona os carros circulam a uma velocidade excessiva, tendo-se resgistado já três atropelamentos. "Desta forma conseguiremos melhorar a passagem das pessoas de um lado para o outro, depois de o semáforo estar a trabalhar", disse.

Gualberto Fernandes adiantou que esta medida é sobretudo importante para as pessoas com mobilidade reduzida ou com carrinhos de bebé, que sentem alguma dificuldade em atravessar pela passagem aérea.

"Esta é mais uma promessa que o PSD está a cumprir", lembrou o deputado, ressalvando que é um partido que trabalha "para a Madeira e para os madeirenses".