• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Sábado, 24 Fevereiro 2018

Foi ontem eleita a nova Comissão Política da Freguesia de Machico, liderada por Luís Ferreira, 54 anos, Engenheiro Agrónomo, atualmente em funções como Diretor Regional das Pescas.

As eleições decorreram entre as 18 e as 20 horas, na sede concelhia, tendo sido conduzidas pelo secretariado do Partido.

Dos 115 militantes em condições de votar, 63 dirigiram-se às urnas, tendo a nova equipa sido eleita com 58 votos a favor.

O ato eleitoral foi acompanhado pelo secretário-geral do PSD, Rui Abreu, que após o resultado, felicitou os novos elementos da Comissão Política.

Além de Luís Ferreira, integram esta estrutura partidária de freguesia, António Viveiros, 39 anos, assistente técnico, Magna Ferreira, 36 anos, técnica superior em Gestão de Recursos Humanos, Celestino Olim, 48 anos, professor, João Viveiros, 54 anos, professor, João Lima Vasconcelos, 55 anos, assistente técnico, Ricardo Nascimento, 37 anos, gestor hoteleiro, e Sílvia Ornelas, 42 anos, assessora de comunicação.

O presidente da Comissão Política recém-eleita assume este novo desafio com determinação e vontade de trabalhar em prol do partido e da defesa dos machiquenses. “Temos uma equipa rejuvenescida e dinâmica e acreditamos que podemos constituir, juntamente com os nossos autarcas, uma oposição credível e reivindicativa nesta freguesia, assumindo uma política de congregação de todos os militantes porque somente unidos poderemos alcançar os objetivos estabelecidos pelo partido.”