• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Domingo, 24 Setembro 2017

A candidatura do PSD à Câmara Municipal de Santa Cruz considera que é preciso "repensar a dinâmica dos mercados agrícolas" e criar essas infraestruturas onde elas não existem.

Numa iniciativa realizada em Gaula, Roquelino Ornelas afirmou que, nesta freguesia, o mercado abre duas vezes, sendo uma infraestrutura que reúne boas condições, mas que está subvalorizada, não sendo utilizado o seu potencial. 

O candidato afirmou que o mercado de Gaula não serve apenas para a venda de mercados agrícolas, mas também como meio de promoção de convívio para os que residem na freguesia e também para quem a visita. "Precisamos que haja autarcas com coragem, com espírito de iniciativa e com capacidade para poder dialogar com quem tutela estas infrestruturas e promover essa dinâmica que é muito necessária a Gaula, a Santa Cruz e às restantes freguesias do concelho".

Além disso, segundo Roquelino Ornelas, estas infraestruturas também poderiam ser utilizadas para promover as artes plásticas e os artistas locais que queiram demonstrar o seu trabalho ao vivo.

O candidato aproveitou para lembrar que no próximo domingo é necessário pensar muito bem sobre aquilo que foi feito, o que foi prometido e o que é possível fazer. "Nós achamos que, no caso de Gaula, o Humberto Bettencourt é a pessoa de facto mais certa para poder dialogar com todas as pessoas, não só as da freguesia mas também com o Governo Regional e levar por diante esta freguesia."