• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Sábado, 23 Setembro 2017

Mais de mil simpatizantes reuniram-se hoje à tarde nas Romeiras para apoiar Rubina Leal, candidata do PSD à Câmara Municipal do Funchal, e Rui Santos, presidente e candidato social-democrata à Junta de Freguesia de Santo António.

Rubina Leal apresentou-se com uma “equipa empenhada, com provas dadas” e acima de tudo coesa. “Nós somos uma equipa de trabalhos e seremos uma equipa coesa do primeiro ao último dia.”

Referindo que a sua principal preocupação é cuidar da Cidade e da população, a candidata sublinhou a importância da área social, que será uma das bandeiras de ‘Leal ao Funchal’.

“O que me move é cuidar da nossa Cidade, é cuidar da nossa população, que neste momento está negligenciada a todos os níveis. Por isso escolhi para vereadora da área Social uma pessoa de Santo António, porque sei que conhece bem a freguesia, os seus problemas e as suas gentes.”

Elogiando o trabalho que Rui Santos tem desenvolvido em prol da população de Santo António, Rubina Leal, sublinhou que o autarca “irá dar, como sempre, o melhor pelas suas gentes”.