• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Quinta, 21 Setembro 2017

Rubina Leal participou numa reunião promovida pelos moradores da Zona Velha, para a qual foram convidaram todos os candidatos à Câmara Municipal do Funchal, a estarem presentes ontem no Hotel Santa Maria.

‘Leal ao Funchal’ ouviu atentamente os moradores e os comerciantes e tomou conhecimento das várias problemáticas existentes. Os moradores queixam-se dos horários fixados pelo atual executivo autárquico, do excesso de ruído, da falta de limpeza, da existência de pragas urbanas, na ausência de respostas por parte da Câmara Municipal do Funchal, e na falta de medidas de segurança contra incêndios na zona.

 Encontrar soluções para moradores e comerciantes foi um mais um desafio superado por Rubina Leal. “Vamos procurar um equilíbrio entre animação e moradores, rever horários de funcionamento e promover a insonorização das habitações.”

Uma das ausências notadas pelos moradores foi a do atual presidente e candidato à Câmara Municipal do Funchal, que não esteve presente na reunião nem envio outra pessoa em sua representação.