• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Sexta, 15 Setembro 2017

A candidatura do PSD ao município de Câmara de Lobos quer continuar a apoiar a população mais idosa do concelho, de modo a promover um envelhecimento ativo.

Em conferência de imprensa, realizada na Freguesia do Estreito, Sónia Pereira, candidata à Câmara Municipal, afirmou ser imperativo dar continuidade aos projetos já desenvolvidos, em particular os que estão à responsabilidade dos centros comunitários e, dentro destes, o Saúde Rural. 

Para o próximo quadriénio, o PSD pretende reforçar as respostas sociais, com a implementação do Cartão Municipal Sénior, em parceria com outras instituições públicas e privadas do concelho, e a criação de novas valências no centro comunitário do Estreito 'Vila Viva', mais concretamente a sua adaptação a um centro de dia. "É uma importante resposta social para a população da freguesia do Estreito de Câmara de Lobos", afirmou Sónia Pereira, acrescentando que, deste modo, é possível asssegurar "mais e melhores condições de vida", promover o convívio e combater o isolamento desta faixa da população.