• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Domingo, 20 Agosto 2017

A candidatura do PSD às autárquicas no concelho da Ribeira Brava lança um semanário de campanha intitulado “Informação Positiva”.

O intuito deste semanário é essencialmente a divulgação das propostas apresentadas, informação sobre as ações de campanha e publicação de opiniões relevantes dos cidadãos sobre o concelho.

Nivalda Gonçalves, sublinha a importância dos cidadãos se sentirem informados, visto que, “hoje vivemos num mundo onde a informação deve estar disponível e acessível a todas as pessoas, mesmo aquelas que não acedem as redes sociais e publicações online. A comunicação é fundamental para esclarecer os eleitores e divulgar a nossa mensagem e as nossas propostas.”

Nesta primeira edição, podemos destacar a nota biográfica da candidata que faz referência ao papel social fundamental, relevante e voluntário nas diversas associações do concelho desde 1997, e em especial, o trabalho que realiza na associação que preside de forma voluntária, onde desenvolve projetos pioneiros e inovadores, em prol do bem-estar das famílias Ribeirabravenses. Também podemos salientar o papel determinante no 20 de Fevereiro de 2010 e nos incêndios de Agosto de 2016.

Nesta mesma edição, encontramos várias propostas já apresentadas, nomeadamente, a nova estrada na frente mar, recuperação de veredas, criação do gabinete de apoio ao agricultor, novos caminhos agrícolas nas 4 freguesias, recuperação das escolas desativadas do concelho, recuperação do cais da vila, apoio financeiro para o pagamento das creches, apoios aos estudantes do ensino superior nas viagens e aumento da bolsa, e ainda, melhor aproveitamento dos fundos europeus existentes para investir em obras necessárias e urgentes no concelho.

Quanto a distribuição, será feita por todo o concelho e pelos próprios candidatos, para “esclarecer cada vez melhor os Ribeirabravenses”.