• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Quinta, 3 Agosto 2017

O PSD formalizou esta quarta-feira a candidatura à Câmara Municipal de Câmara de Lobos, através da entrega no Tribunal Judicial do Funchal das listas de candidatos, lideradas por Pedro Coelho. Uma lista, sublinhou o atual autarca deste concelho, que é composta por 162 candidatos, “que não se repetem”, representativos de todos os sítios e freguesias de Câmara de Lobos.

“Queremos continuar aquele trabalho social que tem sido feito ao longo dos últimos quatro anos”, disse Pedro Coelho, precisando que o objetivo da equipa que lidera é prosseguir com a redução da carga fiscal para os munícipes, nomeadamente no que toca ao IMI e ao IRS. “As pessoas de Câmara de Lobos sabem que o IMI tem vindo a descer ao longo destes quatro anos”, notou, dizendo que o projeto que encabeça tem “ideias claras” e “bem definidas” para o futuro do concelho.

Por isso, concluiu, a escolha do próximo dia 1 de outubro é entre uma equipa composta por pessoas competentes e responsáveis, como é a lista do PSD, e os nomes propostos pela oposição.