• bannerSitePSDMconclusoes.jpg
  • bannerNewsPSD9nov.jpg
  • bannerSitePSDM23mar2018rui.jpg

O Grupo Parlamentar do PSD Madeira realiza, nos dias 10 e 11 de fevereiro, as suas III Jornadas Locais, desta vez no concelho da Calheta.
Durante estes dois dias, serão debatidas temáticas ligadas à agricultura, em particular no que diz respeito às potencialidades e desafios deste setor de atividade, assim como à intervenção social e envelhecimento ativo, ao turismo e património e ao desporto.

No primeiro dia de trabalhos, será efetuada uma visita a uma exploração frutícola e a um empreendimento de turismo rural, no Arco da Calheta.
Neste dia será ainda realizada uma reunião com os autarcas e dirigentes do PSD.

O segundo dia será sobretudo dedicado ao debate e à intervenção da sociedade civil, com a realização de diversos painéis temáticos, culminando com uma conferência de imprensa, às 18 horas, na sede do PSD Calheta.

As Jornadas Locais estão integradas na iniciativa ‘Mais Cidadania, Melhor Parlamento’, que engloba também outras duas ações: O Espaço ao Cidadão e os Debates Temáticos. O contacto directo e o debate com os autarcas, associações e instituições locais são o objetivo principal deste encontro.

Programa