• banner-02.jpg
  • bannerNewsPSD8dez.jpg
  • bannerSitePSDMconclusoes.jpg
  • bannerSitePSDM23mar2018rui.jpg

O deputado Bernardo Caldeira afirmou hoje que os compromissos assumidos pelo Governo Regional para o Porto Santo, assim como a definição dos assuntos desta ilha como uma prioridade são de facto uma realidade.

No segundo dia de Jornadas Parlamentares, o deputado sublinhou ter a certeza de que "os compromissos eleitorais de 2015 a 2019 serão cumpridos na íntegra por parte do Governo Regional".

Bernardo Caldeira falava no local onde se encontra um dos principais compromissos assumidos pelo Governo, a remodelação da Escola do Porto Santo. "A obra está com bom andamento, os prazos estão a ser cumpridos e os alunos e toda a comunidade educativa terão realmente um espaço fantástico", disse.

Também o Centro de Saúde mereceu uma visita do Grupo Parlamentar, sendo esta também uma infraestrutura que será intervencionada pelo Governo, a breve prazo.

O deputado lembrou ainda outros compromissos já concretizados no Porto Santo, como são disso exemplo o subsídio ao passageiro, a reposição do subsídio de insularidade e o asfaltamento de estradas, voltando a referir a obra da escola, que "ficará com uma qualidade indiscutível" e que representa uma das maiores aspirações dos porto-santenses. A esta última obra junta-se também a recuperação da piscina, um novo pavilhão e um ginásio.