• bannerNewsPSD14dez.jpg
  • banner-02.jpg
  • bannerSitePSDMconclusoes.jpg

O secretário-geral do JPP assina hoje um comunicado com afirmações que não correspondem à verdade, pelo que importa esclarecer o seguinte:

1. O JPP vem uma vez mais deturpar a verdade para camuflar a sua inércia e má gestão da Câmara Municipal de Santa Cruz.

2. É com esse objetivo que se atira ao PSD, quando os representantes deste partido apenas estão a cumprir o seu papel de oposição, de denunciar o que falta fazer e o que foi mal feito.

3. É também com esse objetivo que mente quando afirma que o Dr. Rui Gonçalves, presente na cerimónia enquanto Secretário Regional das Finanças e representante do Presidente do Governo Regional, é o mandatário financeiro da candidatura do PSD ao Município de Santa Cruz. O mandatário financeiro de Santa Cruz é o Dr. Carlos Barbosa.

4. O PSD compreende o nervosismo do JPP, agora transformado em partido político, mas não deixará de cumprir o seu papel de oposição, sobretudo quando em causa estão os interesses de todos os santacruzenses.

Funchal, 26 de junho de 2017

O Secretário-Geral do PSD/Madeira