• bannerSitePSDM19abr2018.jpg
  • banner2018.jpg
  • bannerSitePSDM23mar2018rui.jpg
  • bannerSitePSDM19mar2018.jpg
  • topofaceCompromissoMadeira2018

Os vereadores e os deputados municipais do PSD, perante a reação do presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, face aos factos e números apresentados pelo PSD sobre a gestão municipal do JPP volta a afirmar o seguinte:

1. Contrariamente ao que o JPP quer fazer crer à população santa-cruzense, a situação económica da Câmara Municipal de Santa Cruz é difícil e mantém-se com um défice excessivo.

2. Hilariante é o milagre de engenharia financeira anunciado publicamente e veiculado na comunicação social pelo JPP, ‘digno’ do prémio Nobel de Economia.

3. A verdade é que as contas apresentadas por este executivo camarário estão aldrabadas, não correspondem à verdade e a prova disso é que não há nenhum investimento visível em Santa Cruz desde que o JPP tomou posse na autarquia em 2013.

4. O JPP responde sem factos, sem números, sem coerência e continua a tentar manipular a opinião pública com um discurso fantasioso, recorrendo sistematicamente à vitimização e ao passado.

5.O passado todos já conhecemos, o que não significa que os autarcas do PSD eleitos em 2013 pela população de Santa Cruz estejam de olhos tapados. Os vereadores e deputados municipais do PSD continuarão a fiscalizar a gestão camarária de Filipe Sousa e continuarão a denunciar as falácias deste executivo – mais preocupado em aparecer do que fazer –, informando com verdade os munícipes do concelho de Santa Cruz.

Os vereadores e deputados municipais do PSD Santa Cruz

Santa Cruz, 11 de Março de 2017