• banner-02.jpg
  • bannerNewsPSD8dez.jpg
  • bannerSitePSDMconclusoes.jpg
  • bannerSitePSDM23mar2018rui.jpg

O PSD Madeira manifesta o seu pesar pelo falecimento de Lília Bernardes, adjunta para a Comunicação Social da Presidência do Governo Regional.

Licenciada em Comunicação, Cultura e Organizações, pela Universidade da Madeira, e com Pós-Graduação em Competitive Intelligence, pela Academia Militar, Lília João Bernardes de Freitas exerceu praticamente toda a sua atividade profissional como jornalista, tendo sido durante mais de 20 anos correspondente do Diário de Notícias na Madeira.

Dotada de uma forte personalidade, sempre se debateu pela liberdade de imprensa, pela imparcialidade e pelo dever de informar com rigor e isenção, tendo, na sua atividade como jornalista, acompanhado alguns dos momentos mais importantes da história recente do nosso país.

Lília Bernardes será lembrada pelo seu profissionalismo e dedicação, não só na sua carreira de jornalista como, mais recentemente, na função de adjunta para a Comunicação Social.

É, por isso, e com grande consternação que o Partido Social-Democrata apresenta as mais profundas e sinceras condolências à sua família e amigos.

Também na Assembleia Legislativa da Madeira foi entregue hoje um voto de pesar, na qual o Grupo Parlamentar do PSD destaca o seu elevado contributo para a informação com rigor e isenção e pelo seu profissionalismo e dedicação, no jornalismo e em todos os cargos em que desempenhou.