• banner2018.jpg
  • bannerSItePSDMconselhoOut2017_5.jpg
  • bannerSItePSDMconselhoOut2017_1.jpg

Os autarcas do PSD no Município de Santa Cruz manifestam o seu total repúdio pelo artigo veiculado nas redes sociais pelo senhor Miguel Alves, vice-presidente do JPP na autarquia de Santa Cruz, com eco na comunicação social e lamentavelmente com a bênção do Presidente da Câmara, Filipe Sousa. Tal facto não pode ser desconsiderado quando pessoas eleitas têm a responsabilidade de respeitar opiniões diferentes.

"Infelizmente, a Câmara Municipal de Santa Cruz, desde o início do seu mandato, prefere resolver tudo através de tribunais e de páginas de jornais, fruto da falta de preparação dos membros do JPP para dialogar e resolver os verdadeiros problemas de uma Autarquia", referem os autarcas.

Para os eleitos social-democratas, "esta falta de capacidade em resolver os problemas do município é demonstrada dia após dia, através da forma arrogante como os autarcas do JPP tratam os que os elegeram", uma vez que "facilmente se esqueceram do povo", fazem das suas palavras e atos as suas leis e esqueceram a humildade.

"Vivemos todos num regime democrático, onde cada um pode emitir a sua opinião", salientam os autarcas do PSD, acrescentando que "essa liberdade de expressão não atribui o direito de enxovalhar e de utilizar linguagem menos própria, sobretudo quando não se tem coragem de fazê-lo frontalmente, o que denota, sobretudo, má formação".

"O executivo do JPP ao invés de andar a vociferar a sua raiva e nervosismo, deveria concentrar-se, no mínimo, em satisfazer as necessidades básicas da população de Santa Cruz, ou seja, a tratar, pelo menos, do problema do saneamento básico, água e a tapar os buracos das estradas municipais!", concluem.