• bannerSitePSDM19abr2018.jpg
  • bannerSitePSDM1Bmai2018.jpg
  • bannerSitePSDM23mar2018rui.jpg
  • bannerSitePSDM19mar2018.jpg
  • topofaceCompromissoMadeira2018
apresentação formal dos candidatos e do Manifesto Eleitoral

O PSD Madeira apresentou hoje o seu Manifesto Eleitoral, numa sala cheia de apoiantes e militantes social-democratas. O programa da ‘Autonomia Sempre’ coloca em destaque 11 medidas. Entre elas, a garantia da solidariedade nacional para a

construção do novo hospital, a defesa dos princípios da subsidiariedade e a revisão do Estatuto Político-Administrativo da RAM, a consagração de competências ficais próprias, a garantia do respeito integral e exclusivo do princípio de continuidade territorial no novo subsidio de mobilidade aéreo e marítimo e a concretização da ligação marítima entre a Madeira e o Continente, a extensão de políticas ativas de emprego e a salvaguarda do direito às pensões.

Na Conferência de Imprensa, que teve lugar na sede regional, o presidente do Partido, Miguel Albuquerque salientou que o que interessa à Madeira “um governo nacional que governe bem e uma maioria parlamentar consistente na Assembleia da República”.
Nesse sentido, é objectivo do PSD Madeira vencer estas eleições, tendo a cabeça de lista , Sara Madruga da Costa, garantido que a equipa está preparada para mais este desafio: “Iremos defender sempre os interesses dos madeirenses e porto-santenses”, afirmou.