• bannerSitePSDM19abr2018.jpg
  • banner2018.jpg
  • bannerSitePSDM23mar2018rui.jpg
  • bannerSitePSDM19mar2018.jpg
  • topofaceCompromissoMadeira2018

O Deputado Paulo Neves criticou os preços praticados nos voos entre o Continente e a Madeira. A intervenção foi feita na Comissão de Economia da Assembleia da República.

Paulo Neves afirmou que "os preços praticados pelas companhias aéreas são exagerados. O PSD denuncia essa prática e acompanha o governo da Madeira nessa denuncia. São preços inaceitáveis". O parlamentar, eleito pelo PSD-Madeira à Assembleia da República, lembrou aos deputados da Comissão de Economia que os social-democratas apresentaram na sexta-feira passada uma Proposta legislativa precisamente sobre a questão da mobilidade. Paulo Neves reafirmou que "o PSD defende uma desburocratização do sistema onde os residentes só paguem o valor de residente e não adiantem o valor total do bilhete".

Ainda na sua intervenção na Comissão de Economia, o deputado madeirense abordou a questão dos residentes no Porto Santo afirmando que "os portosantenses não podem ser penalizados, em termos de preço, quando fazem a ligação aérea do Porto Santo para Lisboa passando pela Madeira". Paulo Neves exigiu uma solução para esta questão que "é uma questão da inteira responsabilidade do governo central".