• bannerSitePSDM19abr2018.jpg
  • banner2018.jpg
  • bannerSitePSDM23mar2018rui.jpg
  • bannerSitePSDM19mar2018.jpg
  • topofaceCompromissoMadeira2018

Sara Madruga da Costa afirmou ontem que a atual legislatura ficará na história do nosso país, quer em termos políticos, quer económicos.

Convidada a falar sobre 'Os Desafios da Assembleia da República', pela Comissão política do PSD S. Roque,  a deputada sublinhou que, em termos políticos, temos um Governo que não ganhou as eleições e que praticamente não apresenta iniciativas legislativas. 

Já ao nível económico, a deputada do PSD Madeira na Assembleia da República manifestou-se preocupada com os dados disponíveis e com a possibilidade de um novo resgate a Portugal.

Numa altura em que se discute o Orçamento de Estado, Sara Madruga da Costa afirma que este "não é um bom orçamento para a Madeira", uma vez que contém uma série de erros em relação à Região, não cumprindo com a legislação nem com o bom relacionamento que deve existir entre o Estado e a Madeira. 

Alguns desses erros já foram denunciados pelos deputados social-democratas da Madeira, como foi o caso da aplicação das transferências do fundo de coesão, cujo valor fica abaixo do que seria devido em cerca de 17 milhões de euros.

Nesse sentido, afirmou Sara Madruga da Costa, ao longo do próximo mês o grande desafio será lutar para que este orçamento seja alterado, de modo a que sejam salvaguardados os interesses da Madeira e dos Madeirenses.