• banner2018.jpg
  • bannerSItePSDMconselhoOut2017_5.jpg
  • bannerSItePSDMconselhoOut2017_1.jpg

Os deputados do PSD-M na Assembleia da República, deram entrada hoje de um projeto de resolução que recomenda ao novo Governo da República, a construção de um novo Hospital para a Madeira.
Refira-se que a construção de um novo Hospital para a Madeira é um compromisso eleitoral do PSD-Madeira com a população da Madeira e do Porto Santo que foi sufragada nas eleições legislativas nacionais pela maioria absoluta da população madeirense.


Este compromisso eleitoral constava também do programa eleitoral da coligação PAF a nível nacional e do programa de governo que foi chumbado no passado dia 10 de novembro.
No dia em que o novo Governo da República chefiado por António Costa, toma posse, os deputados do PSD-M pretendem que seja respeitada a vontade dos madeirenses expressa nas urnas e que o próximo Governo da República considere a construção de um novo Hospital na Madeira, como projeto de interesse comum e viabilize em cooperação com os órgãos de governo próprio da Região Autónoma da Madeira, o quadro de financiamento destinado à construção do referido hospital, por razões de interesse nacional.