• bannerSitePSDM_CM.jpg
  • bannerNewsPSD21set3.jpg
  • 35227974_10216705850468501_2142540222246682624_n.jpg
  • bannerSitePSDM23mar2018rui.jpg

A Candidatura do PSD às eleições legislativas regionais visitou hoje a Casa de Saúde de São João de Deus, em Santo António, no Funchal, onde a cabeça de lista pelo círculo eleitoral da Madeira destacou a importância de votar no PSD–M no dia 4 de outubro.

"A candidatura do PSD-M é a única com capacidade de defender os interesses dos Madeirenses e dos Porto-Santenses na Assembleia da República, é a única candidatura com capacidade para construir pontes de entendimento e de diálogo com os diferentes atores políticos e para resolver os problemas da Região", afirmou Sara Madruga da Costa.

A candidata destacou ainda que o programa eleitoral nacional da coligação "é o único que assume compromissos com a população da Madeira e do Porto Santo, nomeadamente o financiamento do novo Hospital e a concretização da atribuição do subsídio de mobilidade para residentes e estudantes por via marítima entre a Região e o continente português".

O PSD Madeira aproveita para congratular o excelente trabalho desenvolvido pela Casa de Saúde de São João de Deus e assume o compromisso de acompanhar na Assembleia da República todas as iniciativas legislativas sobre a saúde mental. Isto porque considera ser fundamental apostar numa política de proximidade do cuidados de saúde mental nas comunidades.