• banner2018.jpg
  • bannerSItePSDMconselhoOut2017_5.jpg
  • bannerSItePSDMconselhoOut2017_1.jpg

A revitalização do comércio, serviços e restauração é uma das preocupações do PSD Madeira, tendo em conta que estes são os sectores que mais contribuem para a criação de emprego na região.

Nesse sentido, a candidatura do PSD Madeira considera que é fundamental a criação de mais programas e linhas de financiamento nacionais para o comércio.


"É imprescindível continuar a apoiar estes sectores do comércio, serviços e restauração, nesta fase de retoma económica da região e do país", afirmou Sara Madruga da Costa, em São Martinho, numa ação de contacto com os comerciantes e com a população local.
A cabeça de lista às eleições legislativas de outubro sublinha a importância de canalizar mais fundos para o comércio da região, com vista à sua modernização, e mais apoios para a qualificação e modernização dos centros urbanos.
"Os estabelecimentos de comércio, serviços e restauração devem estar mais focalizados para os serviços de proximidade com a população e devem apostar na inovação, na qualidade, na diferenciação do produto e nas novas tecnologias", disse