• bannerNewsPSD14dez.jpg
  • banner-02.jpg
  • bannerSitePSDMconclusoes.jpg
  • bannerSitePSDM23mar2018rui.jpg

Os deputados eleitos pelo PSD-Madeira à Assembleia da República entregaram, hoje, um requerimento com o objetivo de chamar o Conselho de Administração da TAP ao Parlamento nacional para esclarecer os motivos dos sucessivos cancelamentos de voos entre o Continente e a Madeira.

“Queremos apresentar o nosso mais vivo protesto pelos inaceitáveis e constantes cancelamentos de voos de e para a Madeira. Não é admissível que uma empresa com a responsabilidade de Serviço Público e, ainda por mais, de capital e administração também pública, tenha este tipo de atitude inaceitável com os passageiros madeirenses ou que se dirigem para a Madeira”, afirmou Paulo Neves.
O deputado sublinhou que é preciso “por um ponto final e imediato a toda esta situação, com a reposição da normalidade da operação e o reencaminhamento dos passageiros retidos, o mais rapidamente possível”. Além disso, acrescentou, “a TAP tem que assumir todas as suas responsabilidades no apoio aos seus passageiros".

O Requerimento é assinado pelos três deputados eleitos pelo PSD-Madeira, Sara Madruga da Costa, Paulo Neves e Rubina Berardo.