• 1bannerSitePSDM19jun2018.jpg
  • 35227974_10216705850468501_2142540222246682624_n.jpg
  • bannerSitePSDM23mar2018rui.jpg
  • topofaceCompromissoMadeira2018

O Deputado Paulo Neves considera que o encerramento da loja dos CTT em Santo António foi uma má decisão. No entanto fez questão de lembrar, na Assembleia da República e perante o Presidente do Conselho de Administração dos CTT, que a empresa comprometeu-se a pagar o funcionamento do balcão dos CTT na Junta de Freguesia de Santo António e a instalar um sistema informático capaz. É a contrapartida do encerramento da loja.

O Deputado Paulo Neves trocou, nos últimos dias, correspondência com o Presidente do Conselho de Administração dos CTT onde exigiu soluções para a população depois do encerramento da loja dos correios. Na véspera do debate na Assembleia da República, o Presidente do Conselho de Administração dos CTT respondeu que aceitava as exigências do Deputado eleito pelo PSD-Madeira na Assembleia da República. Toda a estratégia de Paulo Neves foi elaborada em conjunto com o Presidente da Junta de Freguesia de Santo António, Rui Santos.

Ainda nesta audição ao Presidente do Conselho de Administração dos CTT, Paulo Neves confrontou Francisco Lacerda com o facto de terem decido fazer despedimentos nos CTT ao mesmo tempo que são gastos milhões de euros em vencimentos e prémios aos administradores. Paulo Neves também confrontou o Presidente dos CTT com o facto da empresa ter distribuído dividendos aos acionistas num valor superior ao lucro da empresa. Questões, que afirmou, “têm de ser muito bem explicadas”.