• bannerSitePSDM_CM.jpg
  • bannerNewsPSD21set3.jpg
  • 35227974_10216705850468501_2142540222246682624_n.jpg
  • bannerSitePSDM23mar2018rui.jpg
Notícias
  Terça, 25 Abril 2017

Rubina Leal, a candidata social-democrata à Câmara Municipal do Funchal, esteve hoje na ‘Casa do Combatente’ num almoço-convívio para assinalar as comemorações do 25 de Abril.

O convite do Núcleo Regional da Liga dos Combates, foi a uma oportunidade para Rubina Leal lembrar a importância desta data histórica para todos os portugueses, em particular para os madeirenses.

“Foi a Revolução dos Cravos que permitiu o início do processo autonómico, que tanto desenvolvimento trouxe para a nossa Região”, disse a candidata do PSD/Madeira, depois de agradecer o convite do Presidente do Núcleo Regional da Liga dos Combatentes, Tenente-Coronel Bernardino Laureano.

“É uma data fundamental para todo o País, pela liberdade individual e liberdade de expressão que trouxe para todos os portugueses”, acrescentou durante o almoço que juntou dezenas de membros da Liga dos Combatentes, realçando a importância que os militares tiveram na revolução.

Também o Tenente-Coronel Laureano destacou as “recordações profundas” que a data traz para os militares, agradecendo a presença de Rubina Leal na ‘Casa do Combatente’.

 “Temos a honra de ter entre nós a Drª Rubina Leal que, para os Combatentes, representa um pedaço da nossa Região”, referiu Presidente do Núcleo Regional da Liga dos Combatentes, que não esqueceu o estado de guerra em que o país vivia no Ultramar.

“É uma honra para todos nós celebrar o 25 de Abril. Temos que esquecer o passado que nos atormentou, e agora, em liberdade, aproveitar o prazer de podermos estar aqui todos juntos.”