• bannerSitePSDM_CM.jpg
  • bannerNewsPSD21set3.jpg
  • 35227974_10216705850468501_2142540222246682624_n.jpg
  • bannerSitePSDM23mar2018rui.jpg
Notícias
  Segunda, 24 Setembro 2018

A construção de um parque de lazer é uma das obras que se seguem na freguesia do Caniço. "É uma zona que tem muita população a viver em apartamentos e precisa de facto de um grande espaço, de um parque de recreio e lazer das crianças e da população em geral", afirmou Miguel Albuquerque, no âmbito da iniciativa 'Compromisso Madeira', que se realizou hoje naquela freguesia do concelho de Santa Cruz.

Para breve, revelou Miguel Albuquerque, está também o concurso público para o nó das Figueirinhas, referindo ainda a grande aposta que tem sido feita no apoio às escolas e aos agricultores, lembrando que o Caniço é o maior produtor de cebola da Madeira.

Com uma sala cheia, o Presidente do PSD/M ouviu as preocupações e respondeu às várias questões levantadas pelos militantes, simpatizantes  e forças vidas da freguesia  do Caniço e do concelho de Santa Cruz, as quais serão de extrema importância para a concretização do próximo programa de Governo. 

Questionado sobre o relacionamento com a Câmara Municipal de Santa Cruz, Miguel Albuquerque sublinhou que não se pode confundir as eleições regionais com as autárquicas e recordou que, enquanto candidato a presidente do Governo, ganhou as eleições em Santa Cruz. "As pessoas conhecem-me e sabem que nós não discriminamos nenhum concelho em função das opções políticas e estamos a trabalhar para o bem-estar da população do concelho", disse. Deu como exemplo o conjunto de obras que já decorreram nas escolas e que vão continuar a ser realizadas.