• banner-02.jpg
  • bannerNewsPSD8dez.jpg
  • bannerSitePSDMconclusoes.jpg
  • bannerSitePSDM23mar2018rui.jpg
Notícias
  Sexta, 13 Julho 2018
Caros Companheiros
 
Ontem, na Assembleia da República, votando contra uma proposta que faz com que os madeirenses passem apenas a adiantar os 86 euros por viagem, o PS mostrou-se tal e qual é. Sem filtros, pôde-se confirmar o que acham da Autonomia e da defesa dos interesses dos Madeirenses e dos Porto-santenses. Pôde-se atestar uma estratégia eleitoralista, que tem apenas como fim colocar um servo de Costa no poder, em detrimento de um PPD/PSD que, ao longo da História, tem estado sempre presente na defesa intransigente da Autonomia e do Povo da Madeira.
 
Pode o PS-M vir a público, numa encenação ridícula, dizer que até são contra a posição dos seus deputados em Lisboa. Mas, ninguém acredita! Se o fossem efetivamente ter-se-iam pronunciado antes, teriam denunciado e feito tudo o que estava ao seu alcance para alterar a posição do seu partido.
 
Se esta gente alguma vez chegar ao poder será o fim da Autonomia, será o fim da capacidade dos Madeirenses e Porto-santenses decidirem o seu próprio destino, seria voltar aos tempos em que o terreiro do paço é que nos comandava.
 
Lisboa está a atacar-nos como há muito não o fazia. Numa estratégia deliberada de cerco à nossa Região e à nossa Autonomia. Mas, se Costa e os seus servos na RAM pensam que vão tirar dividendos eleitorais com esta pouca vergonha, enganam-se redondamente!
 
Caros Companheiros
Como sempre afirmei: se não for o PPD/PSD da Madeira a defender a Madeira e os Madeirenses ninguém mais o fará.
 
É este dever, é este legado que temos de preservar. É mais do que um dever, é uma obrigação lutarmos pela Autonomia. Contra o PS e os seus peões do burgo, contra os anti-autonomistas!
 
Miguel Albuquerque
Presidente do PSD Madeira