• bannerSitePSDM19abr2018.jpg
  • bannerSitePSDM23mar2018rui.jpg
  • bannerSitePSDM19mar2018.jpg
  • topofaceCompromissoMadeira2018
Notícias
  Quarta, 7 Fevereiro 2018

A taxa de desemprego mais baixa dos últimos sete anos (8,9%) e uma economia a crescer há 54 meses consecutivos. A recuperação, transversal a todos os sectores económicos, da Madeira não é fruto do acaso.

“Muitas vezes as pessoas acham que isto acontece por acaso. Isto acontece porque o Governo tomou medidas de apoio às empresas, porque criou confiança no mercado, baixou os impostos para as famílias e para as empresas e fez com que circulasse mais dinheiro na economia, libertando verbas para o investimento e para a criação de postos de trabalho”, disse hoje o presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, na Ribeira Brava, durante um Encontro com Militantes do concelho.

Uma oportunidade para Albuquerque falar dos compromissos assumidos com as populações dos vários concelhos e que estão a ser cumpridos pelo Governo. No caso concreto da Ribeira Brava, o líder dos social-democratas madeirenses apontou os oito milhões de euros que já foram adjudicados para a escola da Ribeira Brava.

“Aquilo que foram as nossas promessas para com a população estão a ser cumpridas e concretizadas quer a nível regional quer a nível dos concelhos”, disse, sublinhando: “Todos os nossos compromissos serão cumpridos”.

Neste momento, concluiu, importa ouvir os militantes e preparar o Partido para os desafios que tem pela frente, que é ganhar as eleições de 2019 com maioria absoluta.