• bannerSitePSDM19abr2018.jpg
  • bannerSitePSDM23mar2018rui.jpg
  • bannerSitePSDM19mar2018.jpg
  • topofaceCompromissoMadeira2018
Notícias
  Quinta, 18 Janeiro 2018

O Grupo Parlamentar do PSD congratula-se com o novo protocolo celebrado entre o Governo Regional, através do SESARAM, e a Associação de Industriais de Táxis (AITRAM).

"Vai permintir que os utentes tenham melhores possibilidades de serviço, vai melhorar o seu acesso aos serviços de saúde e às consultas e nós achamos que é uma excelente medida", salientou o deputado Marco Gonçalves, após uma reunião com a direção da AITRAM.

O deputado sublinhou que essa colaboração com os taxistas nunca foi interrompida na totalidade, referindo que no ano passado foram transportados mais de 130 mil utentes pelo serviço de transporte de doentes, sendo que 34% foi efetuado pelos industriais de táxis.

"O grupo parlamentar do PSD tem vindo, ao longo do tempo, a se pugnar pela assinatura deste protocolo e pela melhoria constante do serviço de transporte não urgente de doentes e achamos que a assinatura deste protocolo entre o Governo Regional e  a AITRAM é o passo certo na medida certa, porque vai dar mais qualidade e mais possibilidades ao utente, mas também vai dar oportunidades de trabalho para os taxistas", disse.