• 1bannerSitePSDM19jun2018.jpg
  • 35227974_10216705850468501_2142540222246682624_n.jpg
  • bannerSitePSDM23mar2018rui.jpg
  • topofaceCompromissoMadeira2018
Notícias
  Terça, 16 Janeiro 2018
O Presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, iniciou hoje um périplo pelas 54 freguesias da Região, com o objetivo de “falar” e “auscultar” os militantes, de forma a inteirar-se dos problemas e perspectivas das pessoas.

A ronda, que vai ser feita ao longo dos próximos meses, começou pelo Caniçal, onde o Governo Regional tem praticamente cumprido o programa que definiu para a freguesia.

“O principal compromisso era o reperfilamento do cais do Caniçal e neste momento a obra está praticamente cumprida e vamos inaugurá-la em breve”, disse Miguel Albuquerque, referindo-se à empreitada de cerca de um milhão de euros, acrescentando que serão ainda feitas pequenas intervenções ao nível das acessibilidades. “Vamos cumprir integralmente o nosso programa”, sublinhou o presidente social-democrata.

O primeiro dia deste novo ciclo de contactos com militantes passou também pelo Caniço. “Quer eu, quer os secretários [regionais] vamos esclarecer os militantes relativamente às políticas que têm sido seguidas, e aquilo que se avizinha em termos de execução das políticas na área do investimento, na área do social e na área da saúde”, explicou Miguel Albuquerque, dizendo que nos encontros serão também faladas questões relativas a cada freguesia

“Será uma reunião por freguesia, onde iremos fazer ao longo dos próximos meses auscultar as pessoas, falando com elas e percebendo os problemas e as perspetivas de cada uma”, continuou, lembrando que querendo o Partido um Governo de proximidade com a população, é natural que o próprio Executivo esteja próximo dos militantes social-democratas.