• bannerSitePSDM19abr2018.jpg
  • banner2018.jpg
  • bannerSitePSDM23mar2018rui.jpg
  • bannerSitePSDM19mar2018.jpg
  • topofaceCompromissoMadeira2018
Notícias
  Quarta, 8 Novembro 2017

As questões ligadas às áreas da saúde, do ambiente, das obras públicas e da inclusão e assuntos sociais estiveram em foco no segundo dia de Jornadas Parlamentares do PSD, desta vez na freguesia de Santo António.

A manhã foi dedicada a duas sessões de trabalho, primeiro com o responsável pela saúde na Região, Pedro Ramos, depois com a responsável do ambiente, Susana Prada.
O novo hospital, que será tema de um debate de urgência amanhã, na Assembleia Legislativa da Madeira, por iniciativa do grupo parlamentar do PSD, foi um dos assuntos mais abordados, mas em discussão estiveram também outras prioridades tanto nesta área como na do ambiente, nas obras públicas e nas questões sociais.

No início da tarde, foi realizada uma visita à empresa Madeira Inerte e à Doçaria, seguida de outras duas sessões de trabalho, com Amílcar Gonçalves e com Rita Andrade.

Hoje, as Jornadas vão a S. Roque, estando previstas sessões de trabalho com Paula Cabaço, Humberto Vasconcelos e Miguel Albuquerque. A sessão de encerramento está marcada para as 17h30, na sede do PSD São Roque, e conta com a presença do presidente do Partido.