• banner2018.jpg
  • bannerSItePSDMconselhoOut2017_5.jpg
  • bannerSItePSDMconselhoOut2017_1.jpg
Notícias
  Sexta, 29 Setembro 2017

A arruada da candidatura ‘Leal ao Funchal’ contou hoje com cerca de mil apoiantes. A mancha laranja cobriu a Placa Central e depois a Rua Dr. Fernão Ornelas, continuando pela Avenida até a Praça do Município. Uma clara demonstração de força, mobilização e coesão do PSD e de toda a Cidade, em torno da candidatura de Rubina Leal à Câmara Municipal do Funchal.

Ontem à noite, o jantar-comício juntou mais de 8.500 pessoas, que apoiaram o projeto que a candidata tem para a Cidade. “Foi um grande movimento de esperança, um movimento que envolveu 8.500 pessoas, que me apoiaram, que carinhosamente me deram imensos apoios, imensas mensagens de estímulo, para trabalhar em prol da nossa população”, notou a candidata.

Fazendo um balanço dos encontros com as populações do concelho, Rubina Leal sublinhou o movimento “crescente” de apoio que encontrou nas 10 freguesias do Município.

“Uma campanha crescente, onde cada vez mais tenho o apoio de toda a população da Cidade do Funchal”, afirmou, destacando aqueles que iam viajar mas adiaram as suas viagens para poderem votar na equipa ‘Leal ao Funchal’.

“Vejo pessoas que se iriam ausentar da Região, mas que vão permanecer porque querem mudar os destinos da nossa Cidade. Querem que a nossa Cidade seja mais dinâmica, mais atractiva e mais inclusiva.”

Dizendo que nunca viu tamanha mobilização no Funchal, em prol de uma nova dinâmica que pretende criar para o Concelho, Rubina Leal acredita que a população vai escolher a candidatura protagonizada pela equipa ‘Leal ao Funchal’ e pelo PSD.

“Sinto um grande apoio de toda a população que é de facto o motor e a grande energia de tudo isto”