• banner2018.jpg
  • bannerSItePSDMconselhoOut2017_5.jpg
  • bannerSItePSDMconselhoOut2017_1.jpg
Notícias
  Sexta, 29 Setembro 2017

Rubina Leal agradeceu as imensas mensagens de apoio e de estímulo que recebeu ontem no jantar-comício, onde as mais de 8.500 pessoas que estiveram no Madeira Tecnopólo mostraram que querem um novo Funchal, uma Cidade com uma nova dinâmica.

“Ontem foi um grande movimento de esperança, um movimento que envolveu 8.500 pessoas, que me apoiaram, que carinhosamente me deram imensos apoios, imensas mensagens de estímulo para trabalhar em prol da nossa população”, disse a candidata do PSD à Câmara Municipal do Funchal.

Fazendo um balanço dos encontros com a população do Funchal, Rubina Leal destacou o movimento crescente de apoio que encontrou em todas as freguesia da Cidade, em todos os bairros, em todas as casas.

“Encontrei pessoas que mudaram a sua viagem para permanecer no Funchal, para votar [no dia 1 de outubro], porque acreditam na nossa candidatura”, disse, exemplificando com um casal luso-venezuelano que adiou a viagem para poder votar no PSD e outro que alterou a viagem para Boston para dar o seu voto à equipa ‘Leal ao Funchal’.

“Nunca vi tamanha mobilização e movimentação no Funchal, em prol de uma nova Cidade. Em prol de uma nova dinâmica para a Cidade do Funchal, que é aquilo que eu pretendo criar” disse Rubina Leal, sublinhando a urgência de implementar um novo ciclo para o Município.

A candidata social-democrata aponta o desenvolvimento económico, uma nova dinâmica para a Cidade, um maior apoio às famílias como vetores para o futuro do Funchal. Tudo, ressalva, sem esquecer o básico: a limpeza urbana, os jardins, o trânsito e a mobilidade.

“O Funchal tem que renascer”