• banner2018.jpg
  • bannerSItePSDMconselhoOut2017_5.jpg
  • bannerSItePSDMconselhoOut2017_1.jpg
Notícias
  Sexta, 29 Setembro 2017

Foi uma política de proximidade aquela que foi desenvolvida nos últimos anos em Câmara de Lobos e que sustentará um próximo mandato de Pedro Coelho. "O maior ativo de Câmara de Lobos são as pessoas", afirmou hoje o candidato do PSD, no comício de encerramento da campanha. "São as nossas crianças, os nossos idosos, os nossos jovens e foi para eles e com eles que estamos a levar Câmara de Lobos sempre para a frente."

Houve também a preocupação de apoiar os agricultores e de apostar no turismo, como meio de dinamziar a economia local. "Fomos a Câmara municipal que mais projetos agrícolas apresentou", afirmou, acrescentando também que houve igualmente uma aposta na melhoria do setor das pescas, com a reparação do varaduro e com o apoio aos pescadores.

Pedro Coelho afirmou que esta é uma equipa que sabe o que quer para Câmara de Lobos, uma equipa que sabe ouvir e compreender e que sabe decidir em prol do concelho.

"Vamos continuar a acreditar nesta terra", afirmou. "Acreditem, nós vamos crescer, mas para crescer precisamos do vosso apoio."

 Já Miguel Albuquerque salientou que Pedro Coelho e a sua equipa "cumpriu aquilo que prometeu à população, fez as obras que disse que ia fazer e o PPD/PSD vai ganhar aqui com grande maioria porque merece."

O presidente do PSD lembrou algumas das obras que foram realizadas em Câmara de Lobos, entre elas a via rápida para o Estreits, e afirmou que serão investidos quatro milhões de euros na recuperação do bairro da Torre.

"Estamos junto da população", salientou, apelando à força dos camara-lobenses para que o PSD continue a liderar aquele concelho e continuar a fazer as transformações que são necessárias.