• 1bannerSitePSDM19jun2018.jpg
  • 35227974_10216705850468501_2142540222246682624_n.jpg
  • bannerSitePSDM23mar2018rui.jpg
  • topofaceCompromissoMadeira2018
Notícias
  Quinta, 28 Setembro 2017

A candidatura do PSD aos órgãos autárquicos da Ponta do Sol manifesta-se muito confiante numa vitória expressiva no próximo domingo.

“É essa a confiança que a nossa população nos transmite”, salienta Virgílio Pereira, candidato à presidência da Câmara daquele concelho. “Temos sentido uma grande mobilização em torno do nosso projeto e isso resulta de vários factores, entre os quais a elevada qualidade do nosso programa, que vai ao encontro das reais necessidades de todo o concelho, e o reconhecimento da extraordinária competência e preparação dos nossos candidatos aos diferentes órgãos”. Virgílio Pereira salienta que tem “equipas fortíssimas, muito próximas da comunidade e que espelham bem a capacidade de união e mobilização do PSD nos momentos decisivos”.

Outro aspeto que tem sido muito valorizado e bem-acolhido pelos ponta-solenses é, segundo o candidato do PSD, “o facto de termos cumprido o que prometemos: fizemos uma campanha limpa, sempre focada em ideias e em pessoas e não andamos a dizer mal de ninguém.” O candidato salienta que nas várias reuniões de trabalho realizadas um dos pontos centrais foi sempre o de relembrar o compromisso assumido: “fazer política de uma forma construtiva e recusar ceder a provocações que apenas denunciam o carácter de quem as pratica. Cumprimos esse objetivo e vamos manter-nos sempre fiéis a esse compromisso, pelo bem da Ponta do Sol, pelo bem da sociedade em geral. Tão importante quanto o resultado de uma campanha é a terminarmos com a convicção de que transmitimos princípios e valores democráticos às novas gerações.” salienta Virgílio Pereira.